<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 26, 2004

In Love 

Ontem, meus amigos, fui ao pior musical da história dos musicais!
Juro que não é por ser um musical português! Até acredito (mas não ponho as mãos no fogo...) que possam vir a ser feitos óptimos musicais em Portugal!
Mas definitivamente não foi desta! Não... Este é de facto um musical muito, muito, MUITO mau!
Escrevo este post para alertar todos os possiveis curiosos, aventureiros, doidos varidos e outros que possam cair na tentação de atender a um musical com este nome.
Agora perguntam voçês... e tu? Porque raio é que tu foste ver tal suplício?? Pois... boa pergunta!
Eu próprio perguntei a mim mesmo essa pergunta várias vezes durante o espectáculo!
Talvez seja porque eu continuo com a mania que sou radical, que me atiro a programas alternativos sem medo, sem o mínimo receio de, assim do nada, me encontrar numa enorme sala, rodeado de bimbos, com flores rodopiantes a serem projectadas no pano de fundo e onde mulheres musculadas muito parecidas com homens em vestidos apertados de cores berrantes dançam e cantam alegremente, ao sabor de músicas pseudo-românticas...
Fica aqui um pedido: sempre que me virem a embarcar num destes programas suicidas, por favor, AVISEM-ME!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?