<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 13, 2004

Ainda te sinto em mim 

Perco um pouco de mim sempre que me esqueço, sempre que te esqueço.
Tu fazes parte de mim, e eu de ti. Isso já ninguém poderá tirar. Nem mesmo nós próprios nos conseguimos libertar.
Sei que existes, que estás bem, que te ris, e isso conforta-me.
Estás sempre comigo, até quando não te vejo, aqui, ao meu lado. Em tudo o que faço estás presente, ainda...
Gostava de estar em ti, e ficar em ti, para sempre. Quero que me sintas nos teus gestos, no teu olhar, no teu sorriso...
Quero ser, como tu és para mim, uma prova que existem romances felizes, e que não é só uma coisa dos filmes a preto e branco, com frases pensadas e re-pensadas, decoradas e ensaiadas até perderem todo o significado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?