<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 14, 2004

Corcovado, Antonio Carlos Jobim 

Um cantinho, um violão
Este amor uma canção
Pra fazer feliz a quem se ama
Muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Da janela vê-se o Corcovado
O Redentor, que lindo

Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste
Descrente deste mundo
Ao encontrar você, eu conheci
O que é felicidade, meu amor


Esta última passagem deixa-me sempre um pouco pensativo.
Acredito que nem toda a gente encontra a felicidade ao lado de alguém. E muitos dos poucos que têm essa sorte, perdem-na, para nunca mais a encontrar... O que é que será pior? Nunca ter quem se ama ou saber o que é ter para em seguida perder??
Prefiro não ter voçê perto de mim até o apagar da velha chama. Quero-te ao meu lado. Quero apenas momentos de felicidade ao teu lado. Não peço, nem quero mais nada! Não quero morrer aos poucos quando te perco. Não quero sentir como se morresses...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?