<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 13, 2004

Querida, estão-me a mudar a casa!!! 

Mais uma vez, numa de ser diferente, corajoso e empreendedor, resolvi participar num programa de televisão para a SIC Mulher...

As we speak, estão-me a partir a casa toda! Neste preciso momento, muito provavelmente alguma parede da minha querida casa está a ser pintada por um pintor trapalhão... Algum móvel está a ser despedaçado e redecorado por um carpinteiro pouco atento!
Confesso só a voçês, que me ouvem silenciosamente, que tenho medo... Tenho mesmo muito medo!
Tenho medo de odiar, tenho medo de detestar, tenho medo de simplesmente não gostar!
Mas mesmo que até goste, tenho medo de não me sentir em casa na minha casa, de me sentir estranho num lugar onde já me sentia tão familiarizado.
A ver vamos...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?