<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 16, 2004

Querida, os queridos mudaram-me a casa!!! 

O dia de ontem foi de pausa. Esta pausa nao foi propositada. Nao houve nada que me impedisse de escrever. Nao escrevi porque nao consegui. Ontem passei o dia parvo! Parvo, pasmado, embasbacado, desorientado, desnorteado.
Na quarta-feira vi finalmente a minha sala nova. Não queria acreditar! Foi como entrar numa sala que me era vagamente conhecida, onde já tivesse estado antes. Era a sala de alguém que eu conhecesse, mas não podia ser a minha! Dou os meus parabéns à Sofia Costa e aos seus queridos. A mudança foi radical! Ficou totalmente diferente! E tenho que confessar que para melhor!
Agora preciso de tempo para me aperceber que aquela sala é a minha, e que é nela que vou (con)viver.
Ontem foi só o primeiro passo...

Vejam o programa!

Domingo, dia 25 às 19h

Terça, dia 27 às 22h

Quarta, dia 28 às 12h30

Quinta, dia 29 às 17h30

This page is powered by Blogger. Isn't yours?