<$BlogRSDUrl$>

domingo, maio 02, 2004

Blogaholic 

noun [C]

A person who writes blogs a lot of the time and finds it difficult not to write:
A self-confessed blogaholic, Tony Richardson can't remember when he last had a break.


Quando criei o meu primeiro blog não o dei. Era o meu blog. Só meu e de mais ninguém. Escrevia o que pensava, sem censurar no que pensava, nem no que escrevia. Era de tal forma íntimo que por vezes eu próprio corava quando o lia! Não era mesmo para ser lido. Era para ser escrito. Só para ser escrito. Mesmo assim eu não parava de escrever!
Este também foi criado para colocar os pensamentos em perspectiva, em frases. Todos os dias que aqui venho dou mais uma parte de mim, e sinto que o faço porque preciso, como se estivesse viciado, como se não conseguisse parar!
Olá, bom dia, chamo-me Lourenço e sou um blogaholic.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?