<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 28, 2004

Conversa entre duas mulheres da limpeza 

15h da tarde. Regresso eu ao técnico depois de um almoço delicioso numa esplanada Lisbonense. Estaciono a mota, desligo o motor, desmonto, tiro o capacete e os óculos de sol. Nisto, cruzo-me com duas mulheres da limpeza do afamado instituto e oiço:

ML1 - ...pois, mas a principal suspeita eras tu.
ML2 - Isso não me interessa! Eu tenho a minha responsabilidade* limpa!

(*) por responsabilidade entenda-se consciência...

O que me leva mais uma vez a questionar a importância das palavras.

falar mal é feio - inquestionável
escrever com erros é deselegante - facto

Mas seja o discurso feio ou o texto deselegante, todos o entendem! A mensagem é transmitida, o milagre da comunicação funciona!

Alguém viu a curta da Lucia Moniz no Love actually?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?